Participamos do

Adolescente é baleada por namorado em São Paulo

A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por seis meses
09:55 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma adolescente de 14 anos foi baleada no pescoço e no tórax, na tarde do dia 29, na cidade de Bebedouro, em São Paulo. O suspeito é um jovem de 20 anos, com quem a vitima teve um relacionamento por seis meses. A causa provável desse incidente é que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima é Natasha Rodrigues. Ela foi levada até a Santa Casa de Barretos (SP), onde passou por uma cirurgia, foi sedada e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado dela é considerado gravíssimo. 

O suspeito fugiu logo após balear a adolescente. Ele e a arma utilizada não foram encontrados, somente o celular do rapaz foi achado pela Polícia. De acordo com a prima da adolescente, Thais Paula, o crime ocorreu perto da casa de Natasha. A vítima estava acompanhada de uma amiga indo comprar chicletes em um bar próximo de sua residência.

Thais relata que o suspeito estava perseguindo de Natasha o dia todo. “Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou”, contou.

Segundo Thais, o primeiro tiro atingiu a parte de trás da cabeça da adolescente. Natasha era ameaçada há cerca de um mês, mas não contou nada para a família. Ela havia ficado com o suspeito por seis meses.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente