Participamos do

Após declarações nas redes sociais, Kéfera nega ter rompido com a mãe por divergências políticas

Kéfera, que atualmente está no ar na novela global "Espelho da Vida", gravou vídeos afirmando que o suposto rompimento não aconteceu
22:35 | Out. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Após declarações emocionadas por meio da função Stories do Instagram, a atriz Kéfera Buchmann nega que tenha rompido com a mãe por divergências políticas. A atriz votou em Ciro Gomes (PDT) e fez parte da campanha #EleNão, enquanto a mãe, Zeiva Buchmann, votou em Jair Bolsonaro (PSL).

Kéfera, que atualmente está no ar na novela global "Espelho da Vida", gravou vídeos afirmando que o suposto rompimento não aconteceu. "Eu nunca briguei com a minha mãe. Por que vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso?", perguntou ela, nos vídeos.

"A partir do momento em que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. E daí? Não vou romper laços com a minha mãe. Tá todo mundo espalhando notícias", explicou Kéfera.

Sobre o relacionamento com a mãe, a jovem relatou queas duas não brigaram sobre o assunto. "A gente ficou duas horas ontem ao telefone, falando sobre novela, vida, conversando... Tudo, menos brigando. De onde vocês tiraram isso? Me poupem".

Ela reforçou que não sairia da vida da mãe, por conta de discordâncias políticas. "Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida, a que mais me apoiou".

Veja abaixo vídeo onde a atriz desmente rompimento com a mãe.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente