Participamos do

Dr. Rey é acusado de assédio sexual por estudante de jornalismo

O episódio teria acontecido momentos antes do médico dar uma palestra em uma universidade de Lorena, interior de São Paulo
19:27 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um dos cirurgiões plásticos mais famosos do Brasil e do mundo, Dr. Robert Rey, está sendo acusado de assédio sexual por uma universitária de 19 anos. O episódio teria acontecido na última segunda-feira, 17, momentos antes do médico dar uma palestra em uma universidade de Lorena, interior de São Paulo.

A estudante de jornalismo que denunciou o cirurgião alegou, em entrevista ao G1, que Dr. Rey a teria segurado pela cintura e tentado beijá-la a força enquanto ela o entrevistava. Pouco depois, a palestra sobre comunicação e estética que teria o médico como um dos ministradores foi cancelada. 
 
Em nota publicada no Facebook, o Centro Univesitário Teresa D'ávila (Unifatea) afirmou que repudia qualquer ato que contrarie os príncipios éticos e morais e que está prestando total apoio à aluna assediada.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na Delegacia de Defesa da Mulher e o caso está sendo investigado. A assessoria de Dr. Rey não se pronunciou sobre o ocorrido.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente