Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Aluno quase incendeia escola ao colocar fogo em prova

O fogo se espalhou rapidamente para a cadeira em que o jovem estava. Os alunos tiveram que deixar a sala de aula às pressas
12:10 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A escola Ciep Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, sofreu um princípio de incêndio. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 27, após aluno colocar fogo em prova dentro de uma sala de aula. Informações são do G1.
  
Após a ação, a chama se espalhou rapidamente para a cadeira em que o jovem estava. Os alunos tiveram que deixar a sala às pressas. A professora estava virada para o quadro no momento do incidente. 
  
Na tentativa de atenuar a chama, alunos e funcionários começaram a apagar o fogo com os extintores e mangueiras de incêndio. Um professor foi levado ao hospital por inalar fumaça.
  
De acordo com o G1, a Prefeitura de Itaguaí informou que boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Município. A diretora da escola vai se reunir com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o caso nesta sexta-feira, 28.   
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags