Participamos do

Vídeo mostra execução de mulher no Rio de Janeiro

Segundo informações da Polícia Militar local, o crime está sendo investigado como execução, pois nenhum objeto da vítima foi roubado
11:22 | Ago. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Câmeras de segurança registraram momento em que uma mulher foi abordada por um homem encapuzado na Barra da Tijuca e, em seguida, foi assassinada. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, na Avenida Malibu, em frente ao condomínio onde a vítima residia. As informações são do jornal O Globo
 
[VIDEO1]
No vídeo, é possível ver que a mulher atravessa a rua e é seguida até a calçada pelo criminoso, que se aproxima dela, a segura pelo braço e realiza os disparos. Depois disso, o homem deixa o local rapidamente.
 
 
[FOTO1]
A corretora de imóveis Karina Garofalo estava com o filho de 13 anos no momento dos disparos. Ela foi atingida num dos braços e na cabeça, mas o adolescente não ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, o atirador estava em um veículo preto da marca Renault.
 
De acordo com a reportagem, o crime seria uma execução, pois nenhum objeto da vítima foi roubado. A bolsa dela ficou caída junto ao corpo. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente