Participamos do

Para proteger clientes das muriçocas, bar de Petrolina instala mosquiteiros

Após perder clientes por causa dos ataques das muriçocas, a dona do estabelecimento achou uma solução inusitada mas que conquistou consumidores
23:29 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Para resolver o incomodo de muitos clientes que estavam sendo picados por muriçocas em seu bar, a proprietária do estabelecimento, Key Sisley Silva, tomou uma atitude inusitada mas que agradou os clientes. Diversos mosquiteiros – objetos com um tecido que impede a passagem dos mosquitos – foram instalados há 15 dias nas mesas do bar e distribuidora de bebidas Véu de Noiva, localizado na rua Coco Verde, no bairro de Rio Corrente, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Os consumidores aprovaram a solução.

  

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu decidi usar os mosquiteiros porque os clientes reclamavam e começaram a se afastar do meu comércio. Aí eu tive a ideia de comprar mosquiteiros e instalar em todas as mesas para servir melhor os meus clientes", relata Key, que ganhou muitos clientes após a repercussão da novidade. "Eu fiz o vídeo de brincadeira e está aí nas redes sociais, bombando. Ganhei mais clientes e hoje eles bebem sossegados sem as muriçocas perturbarem", completa.

 

Um dos frequentadores do bar, Leonardo Ferreira Santos, atesta a funcionalidade dos mosquiteiros. "A gente frequenta aqui porque ela fez um movimento diferenciado. A gente está aqui tomando 'uma' debaixo do mosquiteiro porque realmente tem muita muriçoca e ela inovou e deu muito certo. Nota 10, debaixo do mosquiteiro", aprova Leonardo. 

 

JC Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente