Participamos do

Presídio em Goiás libera por engano detento que já atuou com Fernandinho Beira-Mar

O detento é conhecido como Playboy e já atuou com Fernandinho Beira-Mar. Justiça de Goiás emitiu alvará de soltura referente a um processo, porém, Playboy ainda responde a outros dois
15:09 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O preso Leomar de Oliveira Barbosa foi liberado na quarta-feira (4) do Presídio Estadual de Formosa, em Goiás. Contudo, a soltura foi marcada por um engano e não deveria ter ocorrido. A informação foi divulgada em nota pela diretoria-geral de Administração Penitenciária do governo de Goiás.

O detento é conhecido como Playboy. Ele é apontado como já tendo atuado com o traficante Fernandinho Beira-Mar. A Vara da Justiça Federal em Goiás expediu um alvará de soltura referente a um processo contra Leomar.

Contudo, a libertação não poderia ter ocorrido porque ainda há outras duas execuções penais contra ele. Esses casos não foram considerados por funcionários do presídio no momento do recebimento do alvará de soltura.

Em função do erro, os servidores envolvidos no episódio foram afastados e respondem a uma sindicância para apurar os fatos e a responsabilidade pela liberação indevida. Leomar é procurado pela polícia.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente