Participamos do

Polícia divulga retrato falado de assassino de advogado em Caruaru

O crime aconteceu na quinta-feira, 12, em frente à casa da filha de André, de 1 ano e 6 meses
17:03 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na manhã deste sábado, 14, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter matado a tiros o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, em Caruaru, no Agreste. As feições foram montadas a partir da descrição da testemunha do crime.
 
[FOTO1] 

O atirador é de cor parda, teria entre 1,65 ou 1,70m de altura e aparenta entre 26 e 30 anos de idade. Ele possui uma tatuagem grande no braço esquerdo. A polícia também disponibilizou um número de WhatsApp (81-99488.7042) para colher informações que possam levar ao assassino do advogado.

Em coletiva na manhã de hoje, o delegado Rodolfo Bacelar, à frente do caso, armou que não vai divulgar maiores detalhes sobre as linhas de investigações do caso. "A única coisa que nos interessa, nesse momento, é encontrar esse suspeito", assinalou. O retrato falado foi produzido pelo perito Pedro Ivo,
do Instituto de Identicação Tavares Buril (IITB).

O crime aconteceu na quinta-feira, 12, em frente à casa da filha de André, de 1 ano e 6 meses. O assassino usava um boné preto, uma camisa branca, calça jeans e estava descalço. Ele rendeu André e, quando o advogado estava deitado no chão, atirou diversas vezes. Em seguida, fugiu correndo. A menina, que estava nos braços da babá na hora do crime, presenciou
tudo. A ação foi registrada em vídeo:
 
Investigações

A polícia não descartou nenhuma hipótese para as motivações do homicídio. A vítima morava no Recife e tinha ido visitar a filha em Caruaru. Ele havia se separado da mãe da menina há pouco tempo. Segundo a Polícia Civil, André se rendeu para o atirador achando que se tratava de um assalto. O assassino teria chegado anunciando o roubo. 
 
Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente