Participamos do

Namoradas são achadas mortas na mesma casa no intervalo de uma semana

As causas das mortes não foram divulgadas e, até o momento, ninguém foi preso
23:31 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Duas jovens namoradas foram encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana, em Juquiá, interior de São Paulo. A causa das duas mortes ainda não é conhecida. As informações são do G1.

A Polícia Civil informou que Nagela Jaze, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de junho. Ela estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço, na casa onde morava com a namorada Roberta Dobroka e as duas filhas dela. As duas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos. 

Na tarde desta segunda-feira, 2, quase uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi achada morta na mesma casa. De acordo com testemunhas, ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. As duas filhas da jovem estão sob cuidados de parentes.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte das duas jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Segundo apurado pela reportagem, várias linhas de investigação estão sendo abordadas, não descartando homicídio/suicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente