Participamos do

MC Loma tem show cancelado em Recife por não ir à escola, diz site

Cantora de 15 anos precisa seguir regras para ter autorização de trabalhar
18:20 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A cantora MC Loma, 15 anos, não poderá fazer shows que estavam marcados para Recife para 15 e 16 de setembro porque foi barrada pela Vara Regional da Infância e Adolescência da cidade, segundo o Extra. O motivo é pela cantora do hit "Envolvimento" não estar indo para a escola e, com isso, não seguir regras que autorizam os menores de idade a trabalhar. A produtora Start Music, responsável pela carreira da jovem, foi multada. 
[SAIBAMAIS]  
Loma faz shows em todo país com as gêmeas Lacração. Mas as irmãs Mirella e Mariely Santos já têm 18 anos, ao contrário de Loma, que precisa seguir regras para poder se apresentar. O clube Metrópole, onde seria um dos shows do trio, informou o cancelamento em um comunicado.
  
“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, diz o texto.
  
O empresário de Loma afirmou que a cantora está matriculada em uma escola de Pernambuco e diz que a assessoria de Loma divulgará uma nota sobre o caso ainda hoje.
Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente