Participamos do

Homem é detido ao tentar invadir show de Carlinhos Maia em Olinda

De acordo com a polícia, o homem de 26 anos tentou entrar para buscar a namorada que estava na plateia. Ele agrediu seguranças e desacatou a PM
10:22 | Jul. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um homem de 26 anos foi detido após tentar invadir uma apresentação do humorista Carlinhos Maia em Olinda, no Grande Recife, na noite deste domingo (22). Na tentativa de retirar a namorada da plateia do Teatro Guararapes, onde ocorria o show, ele agrediu seguranças e desacatou a Polícia Militar.

 

O artista relatou a situação em seu Instagram e repudiou a violência contra a mulher. Em vídeos publicado por Carlinhos Maia, uma integrante da equipe de segurança do evento aparece afirmando que ela e outros funcionários foram agredidos enquanto tentavam conter o homem. Um deles teria sido mordido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A princípio, a Polícia Militar (PM) foi avisada de que o homem estava armado com uma faca, mas a informação não foi confirmada. De acordo com um PM, o jovem apresentava sinais de que estaria sob efeito de drogas. Ele foi detido e levado para a delegacia do Varadouro, em Olinda.

 

Por volta das 23h30, a polícia informou que homem foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão. Ele foi liberado após pagar fiança arbitrada em R$ 500 e responderá em liberdade.

 

Carlinhos Maia lamentou situação

 

"Estamos muito tristes com o que aconteceu. Sabemos que esse Estado é um dos mais acolhedores do Brasil. O que me deixa mais triste é saber que a violência contra a mulher ainda é tão constante. Espero, de todo coração, que isso diminua um dia", diz um texto publicado pelo humorista no Instagram.

 

Por segurança, Carlinhos Maia não pode atender fãs no final da apresentação.

 

JC Online

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente