PUBLICIDADE
Notícias

Gravidez da namorada do Dr. Bumbum é confirmada na prisão e ela será transferida de unidade

Segundo a Polícia, Renata se passava por técnica em enfermagem, profissão na qual ela não tinha formação. Ela foi detida no último dia 17 de julho

18:43 | 27/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
No início da semana, Renata Cirne, namorada do médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, informou às autoridades prisionais que está grávida. A confirmação veio na tarde desta sexta-feira, 27, após exame. Por conta disso, a jovem de 19 anos será transferida de unidade. 
 
A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) informou que agora Renata ficará na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. O complexo tem ala dedicada especialmente para grávidas. As informações são do portal G1.
[SAIBAMAIS] 
Nessa quinta-feira, 26, Renata Cirne teve pedido de revogação da prisão temporária negado pela Justiça carioca. O magistrado responsável pela 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Bruno Manfrenatti, afirmou que a detenção é necessária para a conclusão das investigações.

Renata foi detida no último dia 17 de julho, quando ela afirmou que apenas obedecia ordens do companheiro. A Polícia, porém, diz que ela se passava por técnica em enfermagem, profissão na qual ela não tinha formação.

Redação O POVO Online
TAGS