Participamos do

"Está horrível, como se estivesse apodrecendo", diz dentista sobre cirurgia feita com Dr. Bumbum

A dentista conta que foi prejudicada em vários âmbitos de sua vida. Segundo ela, o seu casamento acabou e não consegue ir à praia e nem à piscina
15:47 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Danielle Menezes, dentista de 38 anos, relata ter realizado um procedimento médico com o Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, que até hoje lhe causa dor. Ela fez uma cirurgia nas nádegas há dois anos em sua própria casa. Informações são do Estadão.

"Está horrível, como se estivesse apodrecendo. Sinto uma dor insuportável, parece que está descendo para as pernas. É horrível", relata. A dentista conta que foi prejudicada em vários âmbitos de sua vida. Segundo ela, o seu casamento acabou e não consegue ir à praia e nem à piscina: "Já fui a vários médicos para tirar e ninguém quer colocar a mão."
[SAIBAMAIS]
Como Lilian Calixto, a bancária que morreu após cirurgia com Dr. Bumbum, Danielle conheceu o médico por meio de uma amiga e relata ter combinado "tudo por WhatsApp mesmo". "Fiz o procedimento na minha casa mesmo, ele cobrou até mais caro por isso. Gastei na faixa de R$ 24 mil. Foi ele, a Renata (namorada que também está presa) e uma outra moça, que eu não sei quem é", afirma.

Dr. Bumbum e sua mãe, Maria de Fátima, foram presos na tarde dessa quinta-feira, 19. Na prísão, ele alegou que a morte foi "uma fatalidade que acontece com qualquer médico" e disse que a "justiça será feita".

Menezes pontua que eles chegaram sem equipamento, apenas portando uma "bolsa grande com uns negócios dentro". O procedimento foi feito na cama dela. Após a cirurgia, a dentista procurou Denis para reclamar de dores e acabou sendo ameaçada por ele. 

"Nunca tive coragem de falar nada, porque eu menti para a minha família na época. Para as minhas amigas, eu falava que tinha colocado silicone e dado rejeição, porque eu tinha vergonha de falar a verdade", desabafa. Danielle comenta que sua vida está muito diferente. Ela não faz tratamento porque não tem mais dinheiro. "Estou vendo agora com outro médico se ele consegue me ajudar. Estou com problema de respiração", finaliza. 
 
Redação O POVO Online 




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente