Participamos do

Travesti é assassinada em Salvador com tiro na cabeça

Até o momento, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH-Atlântico), não sabe a motivação do crime
09:14 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Polícia Civil da Bahia está em busca do suspeito do assassinato de Índia, travesti de 21 anos, em Torres, Salvador. Moradores do local encontraram a mulher morta, com marcas de tiros na cabeça e no ombro esquerdo, na madrugada de segunda-feira, 25. Segundo a família da vítima, Índia não era envolvida com drogas e também não recebia ameaças.

Um parente de Índia falou ao jornal A Tarde que, por ela ser “homossexual”, estava mais vulnerável. A pessoa não quis se identificar, mas afirmou  ainda que a travesti não tinha inimigos e que a família não sabe o que pode ter motivado o crime. Até o momento, a delegacia responsável pela investigação do caso, 1ª Delegacia de Homicídios (DH-Atlântico), também mantém sigilo sobre as investigações.

Amigo da vítima afirmou, sob anonimato, que a travesti trabalhava próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Em entrevista, disse sempre dar conselhos a Índia para que tomasse cuidado na região. Outro conhecido da mulher foi o último a vê-la na noite do domingo, 24, quando a travesti saiu afirmando que iria “se divertir”. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente