PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa e entra em trabalho de parto em delegacia no interior de Pernambuco

Ocorrência foi na madrugada desta sexta-feira (15) em Palmares, no litoral sul pernambucano

19:07 | 15/06/2018
Uma mulher grávida foi presa no Loteamento Belo Mar, comunidade da Portelinha, município de São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco. A ocorrência foi na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, Andreza Maria da Silva, 18 anos, foi denunciada por tráfico de drogas. Ela foi abordada pela polícia e questionada. Andreza confessou a prática criminosa e afirmou estar em posse de seis pedras de crack.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Plantão de Palmares, na Mata Sul. Ao ser receber voz de prisão, a bolsa com líquido amniótico estourou e ela entrou em trabalho de parto. A equipe liderada pelo delegado Frederico Marcelo a conduziu em uma viatura até o Hospital Regional de Palmares (HRP). No próprio carro a criança já estava com a cabeça saindo da mulher. O restante do parto foi conduzido pela equipe médica do hospital.

Custodiada no hospital
Após o nascimento do bebê, um menino, Andreza foi autuada em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas. A acusada está sob custódia no HRP. Os destinos dela e do bebê estão à disposição da Justiça.

Via Rede Nordeste
TAGS