PUBLICIDADE
Notícias

Menina de dois anos morre em Petrolândia e médicos suspeitam de estupro

O pai da criança foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Petrolândia

11:32 | 08/06/2018
NULL
NULL

Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu na noite dessa quinta-feira (7), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo avaliação de médicos do Hospital Municipal Doutor Francisco Simões de Lima, havia a suspeita de estupro e a Polícia Civil foi acionada.

 

[FOTO1]De acordo com o delegado Roberto Fonseca, responsável pelo caso durante o plantão, ela apresentava vários indícios físicos de violência sexual, além de sintomas como febre e dores no corpo.

 

A mãe disse que não sabia dos abusos e informou que a filha ficava sob os cuidados do pai. Ao ouvir os outros quatro filhos do casal, todos menores de idade, o delegado contou que uma delas, de oito anos, revelou que era comum sofrer abusos do pai e descreveu as situações.

 

Em seguida, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Petrolândia. Durante depoimento, o suspeito negou o crime e tentou culpar os filhos, dois meninos de quatro e seis anos. "Tem outros homens na casa", alegou o pai.

 

O homem, que não teve a identidade revelada para preservar as crianças, foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à audiência de custódia.

 

O corpo da criança foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste. Os quatro filhos do casal continuam morando com a mãe. 

 

JC Online

Via Rede Nordeste 

TAGS