Participamos do

Ator Fábio Tomasini, de "Belíssima", morre aos 68 anos

Na TV, Tomasini trabalhou como ator em emissoras como a Tupi, Rede Globo, Band e também trabalhou em programas da Record TV, Cultura e SBT
23:06 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O ator e dublador Fábio Tomasini morreu na madrugada desta sexta-feira, 15, aos 68 anos. Conhecido por ter atuado na novela "Belíssima", da Rede Globo, e por ter sido a voz de Mestre Cristal em "Os Cavaleiros do Zodíaco", ele teve complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O ator estava internado desde o dia 3 de abril, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cecília, no centro de São Paulo.
  
Antes de sofrer o AVC, Tomasini havia caído no fim do ano passado. Ele morava sozinho e não tinha parentes próximos. Fábio mantinha contato somente com seu companheiro, Marcelino, e sua neta de consideração, Kate Kelly. As informações são do portal UOL.
  
No seu último trabalho, Fábio Tomasini dublou a voz do personagem Chompy Mage, da série animada "Skylanders Academy", da Netflix.
  
Na TV, Tomasini trabalhou como ator em emissoras como a Tupi, Rede Globo, Band e também trabalhou em programas da Record TV, Cultura e SBT.
  
Seu trabalho mais recente em novelas foi em "Viver a Vida". O trabalho do ator na novela "Belíssima" está sendo reprisado em "Vale a Pena Ver de Novo", onde interpretou um detetive contratado por Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente