Participamos do

Suspeitos em fuga da Polícia ligam seta e indicam caminho que vão percorrer; veja vídeo

Vídeo publicado no Facebook tem chamado atenção pelo cumprimento das normas de trânsito
11:40 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Perseguição policial em Balneário Camboriú, Santa Catarina, chama atenção nas redes sociais. Os fugitivos não descumpriram lei de trânsito e sinalizaram corretamente em todas as curvas que iam fazer, indicando antecipadamente o caminho que iriam seguir.
 
Veja o vídeo:
 
[VIDEO1] 
 
A Polícia foi acionada por moradores de  após relatos de que homens em um carro branco foram vistos disparando tiros em uma importante avenida da cidade. Viatura encontrou o carro e deu início a perseguição, em alta velocidade.

Segundo a PM, em reportagem da RIC TV, pelo menos um tiro foi disparado contra a viatura. O carro acabou surpreendido por outra viatura depois de uma curva e os bandidos, visivelmente embriagados e portando uma pistola 9mm, foram presos.

A página do 12º Batalhão de Polícia Militar no Facebook postou o vídeo e, desde então, as pessoas tem comentado sobre o bandido ao volante não esquecer de dar a seta nas curvas. 

O fato é curioso pois, além de estarem descumprindo diversas leis sem deixar de respeitar a legislação de trânsito, a "consciência social" deles acabou facilitando a perseguição, pois eles acabavam indicando exatamente em que rua iriam entrar. 

"Apesar de estar em estado de embriaguez, conseguiu cumprir essa regularidade que a norma de trânsito exige", comentou um policial, em entrevista.

Com informações do site Surrealista
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente