PUBLICIDADE
Brasil
INVESTIGAÇÃO

Preso suspeito de ser comparsa de homem morto por PM de São Paulo

O homem supostamente esperava o assaltante próximo ao local do crime em um veículo prata

22:43 | 15/05/2018
Imagens mostraram momento que PM reagiu ao assalto e matou o ladrão (Foto: Reprodução)
 
Desde sábado, 12, quando Elivelton Neves Moreira, 21, foi morto por PM que estava de folga, a Polícia busca um suspeito que teria oferecido cobertura ao assaltante durante a ação na frente da escola, em Suzano, São Paulo. O homem foi abordado dentro de um veículo na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana da capital. A investigação da Polícia Militar de SP não deu detalhes sobre o suspeito nem sobre a averigação que apontou o envolvimento dele.

 De acordo com informações do jornal O Globo, no momento da prisão o homem estava acompanhado por uma mulher. No dia do crime, o suspeito estaria esperando o assaltante perto da escola, utilizando um carro do modelo Fiesta na cor prata. Ele foi levado para delegacia de Suzano, responsável pelas investigações do caso. 

O caso ganhou repercussão por conta da ação da policial. A mulher que estava em comemoração do Dia das Mães na escola das filhas se encontrava próxima a um grupo de mães no momento que foram abordadas pelo assaltante. A PM reagiu ao assalto disparando dois tiros no homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
Redação O POVO Online