Participamos do

Após mãe matar assaltante, outro policial de folga reage e atira em ladrão

O homem tentava assaltar uma farmácia na região da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo
19:13 | Mai. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Na manhã deste domingo, 13, um assaltante foi baleado por um policial militar de folga. Ele tentava assaltar uma farmácia na região da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo. Um outro ladrão que o acompanhava conseguiu fugir com dinheiro dos caixas do estabelecimento. 
 
As imagens das câmeras de segurança mostram um dos assaltantes anunciando o roubo e balançando a sua arma no ar para os clientes da farmácia. O policial, que estava agachado, se move entre as fileiras das prateleiras do estabelecimento, escapando dos assaltantes. Os clientes do lugar ficaram deitados durante toda a ocorrência.
 
Em seguida, o policial entra na mesma fileira em que está o ladrão e o atinge na região do estômago. O assaltante solta o seu revólver quando cai e o comparsa foge. O assaltante baleado foi encaminhado para o hospital Santo Amaro, onde foi submetido a cirurgia. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Esse é o segundo caso do fim de semana de policial de folga reagindo a assalto e atirando no ladrão. O primeiro foi marcado pela cabo Kátia da Silva Sastre, 42, que matou um assaltante na porta de uma escola no bairro jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã do último sábado, 12. Ela foi homenageada pelo governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que a agradeceu com flores na manhã deste domingo, 13.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente