Participamos do

Noivos simulam assalto de "La Casa de Papel" durante casamento; assista

A brincadeira aconteceu durante a passagem da gravata do noivo, momento de arrecadação de dinheiro em cerimônias
12:30 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]Robson Romano e Laila dos Santos tiveram uma cerimônia de casamento "diferente" das normais. O casal de Praia Grande, litoral de São Paulo simulou cena de assalto da série de sucesso da Netflix "La Casa de Papel" durante a passagem da gravata do noivo, momento de arrecadação de dinheiro em cerimônias.

O noivo e quatro padrinhos se fantasiaram com as roupas clássicas dos personagens do seriado enquanto tocava ao fundo a música de abertura da série, a "Bella Ciao". Robson foi feito "refém" dos amigos antes de anunciar a brincadeira e pedir para que os convidados "prepararem a carteira". La Casa de Papel conta a história de um grupo de assaltantes que tem como objetivo roubar a casa da moeda da Espanha.
[FOTO1]
Em entrevista ao portal G1, o noivo comenta que foi um momento de empolgação. "Nós passamos pelos convidados simulando um assalto e falando frases como 'passa a grana'. Todos ficaram muito empolgados e participaram da cena. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia", relatou.

Fãs da série, o casal teve a ideia quando estavam fazendo compras de última hora para o evento. Robson conta que um amigo deles voltou à são Paulo para comprar as fantasias e que eles experimentaram somente na hora. O noivo afirma que queria estar em trajes do seriado até na hora da valsa, mas Laila, a noiva, preferiu seguir a tradição. As imagens foram compartilhadas pela produtora do casamento e viralizaram na redes sociais.
 
  Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente