Participamos do

Mãe reage a assalto e mata ladrão para proteger crianças na frente de uma escola em São Paulo

A PM estava de folga, à espera de uma festa em alusão ao Dia das Mães
20:12 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A manhã deste sábado começou com tumulto para mães e crianças estudantes de uma escola particular de Suzano, na Grande São Paulo. Enquanto as famílias aguardavam a abertura dos portões da escola, um ladrão armado abordou as vítimas, mas foi surpreendido por uma das mães, que é policial militar. 
 
Apesar de estar de folga, a mulher também estava armada e efetuou três disparos contra o ladrão. O homem caiu em cima da faixa de pedestres, e ainda tentou reagir, mas a PM foi mais rápida e rendeu o bandido. 
 
Durante o tumulto, por volta das 8 horas da manhã, as mães correram apressadas carregando seus filhos. Uma delas adentrou em um veículo, que protegeria a PM de um possível ataque do bandido, que ainda estava em posse do revólver. 
 
O portador da arma calibre 38, que pretendia fazer o roubo, foi encaminhado à Santa Casa de Suzano, onde morreu logo em seguida. 
 
A reunião de mães e filhos na porta da escola Ferreira Master se deu por conta de uma festa de Dia das Mães que iria acontecer na manhã deste sábado. 
 
Redação O POVO online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente