Participamos do

Homem mata criança e fere outra a facadas em Pernambuco

O suspeito, que afirmou ter problemas psiquiátricos, matou a facadas uma criança de 4 anos e feriu outra de 11 no tórax
11:19 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um homem esfaqueou com uma peixeira uma criança e matou outra na tarde desta sexta-feira (4), na Rua Otoniel Moura, em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas, um menino de apenas 4 anos, foi morto após o crime. Uma menina de 11 foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife.

Inicialmente, a Delegacia de Macaparana informou à TV Jornal que o crime teria acontecido após uma das crianças atirar uma pedra contra o cachorro do suspeito. Mais tarde, o JC entrou em contato com a Delegacia de Goiana, para onde o suspeito foi encaminhado, que afirmou que a informação inicial não procedia. Segundo o delegado, a família da criança assassinada e o suspeito não mantinham boas relações e o crime não teria motivação aparente. "Esse indivíduo não tinha nenhum motivo aparente para esfaquear as crianças, ele alegou importunações anteriores de familiares das vítimas para ter praticado o crime”, explicou o delegado de plantão de Goiana, Rodolfo Cartaxo.
[SAIBAMAIS]
Prisão

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Luiz Francisco da Silva, de 31 anos, utilizou uma peixeira para cometer o crime. A criança de 4 anos foi morta com um golpe no pescoço, enquanto a de 11 foi atingida com uma facada no tórax. Momentos após o crime, moradores da cidade tentaram linchar o homem. Com medo, ele correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Goiana. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver pessoas destelhando a casa onde o homem morava.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

JC Online

Via Rede Regional

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente