Participamos do

Fábio Assunção é preso com sinais de embriaguez após bater contra carros

Em 2016, o ator já havia sido pego pela Lei Seca, no Rio de Janeiro
09:21 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O ator global Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira, 3, após bater em dois carros na Alameda Franca, Zona Leste de São Paulo. Ele foi conduzido ao 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos, segundo informações do G1. Não houve feridos. 

De acordo com a Polícia Militar, Fábio se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O ator também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame clínico. Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade. 

Em abril de 2016, o ator havia sido pego pela Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele também se recusou a fazer o exame bafométrico, mas foi levado para a delegacia e em seguida encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal.

Fábio Assunção já havia sido preso anteriormente em 2017 por se envolver em briga numa festa de São João em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. O ator agrediu pessoas e desacatou policiais, conforme a Polícia Militar. Após ser ouvido em audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Atualmente, o ator interpreta Ramiro Curió na nova super série da Globo, "Onde Nascem os Fortes".

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente