Participamos do

Dois policiais militares são encontrados mortos; causa da morte ainda desconhecida

Os policiais foram socorridos após serem encontrados desacordados em viatura, mas não resistiram
18:55 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro dão conta que o sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins, 36, foram encontrados desacordados no interior de uma viatura  na Estrada Roberto Burle Marx, Zona Norte do Rio. Eles chegaram a ser socorridos no Hospital Lourenço Jorge, mas faleceram na manhã deste sábado, 5.

Ainda segundo a nota da polícia, é necessário aguardar a perícia dos corpos para saber a causa das mortes. Fontes ligadas ao hospital disseram, em entrevista ao Portal G1, que uma das hipóteses é vazamento de gás dentro do carro da PM, provocando o desmaio dos agentes.

A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-RJ) e solicitada perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005 e era solteiro. O soldado Bruno estava na PM desde 2013, era casado e deixa dois filhos. Ambos eram lotados no 31° BPM  do Rio de Janeiro, localizado no Recreio.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente