PUBLICIDADE
Brasil
SALVADOR

"Um simples gesto", diz funcionário que viralizou ao dar comida na boca de cliente com deficiência

O atendente de 17 anos tomou a iniciativa ao perceber que o homem não conseguiria se alimentar sozinho. Sentou ao lado dele e deu comida na boca do rapaz

11:07 | 12/04/2018
Caso aconteceu no último sábado em um shopping de Salvador (Foto: Reprodução/ Facebook)
Wellington Bruno Sacramento, 17 anos, funcionário de uma rede de fast food de um shopping em Salvador, viralizou nas redes sociais após alimentar um pessoa com deficiência que era cliente do restaurante. O adolescente se diz surpreso com a repercussão e define a ação como "um simples gesto que todos deveriam fazer".

No último sábado, 7, o atendente tomou a iniciativa ao perceber que o homem não conseguiria se alimentar sozinho. Sentou ao lado dele e deu comida na boca do rapaz. Wellington não percebeu que estava sendo filmado. "Nem vi que estava filmando. Fiquei surpreso demais. Até agora eu não estou acreditando", afirma o jovem para o portal G1 Bahia.

O vídeo, publicado no Facebook pela internauta Laurinha Victória, já ultrapassa 776 mil reações, 425 mil compartilhamos e 18 milhões de vizualições. "Lindo gesto de amor ao próximo" e "sem palavras pra essa atitude" são alguns das mensagens deixadas por usuários da rede social.

Antônio Rodrigues Neto, chefe de Wellington Bruno, comenta que já havia percebido que o jovem era uma pessoa especial. "Foi uma coisa que encheu os olhos. Foi muito verdadeiro o que ele fez.", desabafou.
 
Confira vídeo: 
 
 
Redação O POVO Online