Participamos do

Testemunhas do assassinato de Marielle Franco dão detalhes sobre o crime

Eles afirmaram que viram apenas um carro perseguindo o veículo da vereadora do PSOL
20:37 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Novos detalhes da morte da vereadora carioca Marielle Franco, do Psol, no Rio de Janeiro, foram revelados neste domingo, 1º, em reportagem publicada pelo jornal O Globo. As informações foram dadas por duas testemunhas distintas e ambas deram a mesma versão sobre o crime, que inclui detalhes sobre a rota de fuga e as características físicas do autor dos disparos que mataram a vereadora e o motorista Anderson Gomes.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo as testemunhas, o motorista do carro de modelo Agile reduziu a velocidade, enquanto um homem negro, que estava no banco de trás do carro modelo Cobalt, usou uma arma de cano alongado para disparar contra o veículo onde estava Marielle. O armamento parecia ter um silenciador. As testemunhas ainda relataram que viram apenas um carro perseguindo o carro de Marielle, e não dois.

 

De acordo com o jornal O Globo, as testemunhas permaneceram no local até a chegada da Polícia, mas saíram de lá sem serem ouvidas por orientação de policiais militares. “Cheguei a esperar alguns minutos no local, mas os PMs mandaram as pessoas irem para casa”, disse uma das testemunhas. A investigação está sob sigilo.

 

Redação O POVO Online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente