Participamos do

Helicóptero de suspeito de envolvimento na morte de Gegê do Mangue é encontrado em São Paulo

Aeronave apreendida em SP nessa quarta deu pista ao integrante da facção identificado pela Polícia como "coordenador de rotas", cuja função era conduzir o traficante à emboscada
17:07 | Abr. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A apreensão de um helicóptero que transportava drogas na Região Metropolitana de São Paulo, nessa quarta-feira, 25, deu pistas de mais um suspeito de envolvimento na morte do Gegê do Mangue - assassinado em fevereiro deste anono Ceará. A Polícia Civil de SP aponta Felipe Ramos Moraes como o verdadeiro proprietário da aeronave e responsável por levar o traficante ao local da execução. As informações são do G1 local. 
 
[SAIBAMAIS] 
Três pilotos da aeronave foram presos. O titular da Seccional de São Bernardo do Campo, delegado Aldo Galeano, diz que o suspeito conduziu o traficante até a emboscada armada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
 
"Esse Felipe a gente pode ver a ligação dele com o PCC porque ele quem conseguiu arrastar o Gegê do Mangue para uma emboscada no Nordeste", disse ao G1.
 
"Então, tinha uma intimidade, uma pessoa de alta hierarquia no PCC, e acabou crescendo dentro do PCC, de piloto acabou virando o coordenador de rotas”, complementou.  

De acordo com o registro da Agência Nacional de Avião Civil (Anac), o helicóptero pertence a Fábio Pinheiro de Andrade Alvani. No entanto, a Polícia acredita se tratar de uma “laranja”, pois o homem não teria recursos para adquirir o equipamento estimado em U$ 1 milhão. A Polícia investiga o período em que ocorreu a transferência de nome dos proprietários. 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente