Participamos do

Irmã do jornalista Cesar Tralli morre aos 40 anos

Em mensagem de adeus, Cesar chama a irmã de "anjo de luz" e diz que a ama eternamente
13:58 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O jornalista Cesar Tralli, apresentador da primeira edição do SPTV, postou em seu perfil do instagram uma imagem segurando a mão de sua irmã, Gabriela Tralli. No texto, ele se despede da irmã, que morreu nesse sábado, 7. Gabriela tinha 40 anos e era portadora de uma deficiência intelectual. A causa da morte não foi divulgada pela família. 

Cesar chama a irmã de “anjo de luz” e diz que a ama eternamente. “Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar”, afirma no texto. O jornalista ainda pede ajuda da irmã para cuidar de seus pais, como forma simbólica de dizer que Gabriela ainda será presente na vida da família mesmo após a morte. 

A também jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de Cesar, também postou uma foto com a cunhada, lamentando sua morte. “Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi”, diz a legenda da postagem. Ticiane afirmou que Gabriela os tornou pessoas melhores.
 
[VIDEO1]
[VIDEO2] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente