PUBLICIDADE
Brasil
São Paulo

Menino é picado por escorpião e morre após ser levado a outra cidade por falta de soro em hospital

Chegando ao hospital com o pai, o garoto tomou soro na veia, mas não resistiu e morreu no fim da tarde, cerca de três horas depois de ter sofrido a picada

20:44 | 15/04/2018
Parentes e amigos se despedem de Brian nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Criança de 6 anos morreu após ser picada por escorpião. O caso aconteceu em Barra Bonita, em São Paulo, enquanto o menino brincava no quintal de casa. O menino foi levado ao hospital do Município, mas, como não havia soro, teve de ir até a cidade vizinha. Ele chegou a ser medicado, mas não resistiu. 
Por volta das 14 horas deste sábado, segundo reportagem da TV TEM, Brian Gabriel Alves reclamou de "machucado" no pé. O pai foi ao quintal de casa e encontrou o escorpião.
 
O homem levou o menino ao Hospital Maternidade São José, em Barra Bonita, mas como não havia soro no local, cerca de 40 minutos após sua entrada, o garoto foi transferido para a Santa Casa de Jaú, cidade vizinha.
 
Chegando em Jaú, o garoto tomou soro na veia, mas não resistiu e morreu no fim da tarde, cerca de três horas depois de ter sofrido a picada. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Redação O POVO Online