PUBLICIDADE
Notícias

PGJ e Exército planejam cursos de combate à organizações criminosas para membros do MP

Reunião em Brasília tratou de uma parceria entre o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais e o Centro de Inteligência do Exército para realização de cursos

17:53 | 17/03/2018
NULL
NULL
O procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Rios, esteve em Brasília nesta terça-feira, 13, para se reunir com o procurador-geral de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, e falar sobre a realização de cursos de interesse dos membros do Ministério Público em todo o País.

A reunião foi realizada no Centro de Inteligência do Exército (CIE). Plácido espera firmar parceria para promoção de cursos para membros do Ministério Público que atuam no combate às organizações criminosas, principalmente nas áreas de inteligência e contrainteligência, já ministrados pelo Centro; além do acesso a informações na área.

Segundo o procurador, a visita foi produtiva. Os estados localizados na fronteira do País devem ser os principais beneficiados. "O Exército tem uma conhecida experiência na área de inteligência e uma grande expertise em cursos nessa área. Ficamos de estreitar laços a fim de concretizar essas ações o quanto antes", afirmou Plácido.
 
Redação O POVO Online 
TAGS