Participamos do

Mulher joga TV contra namorado, aparelho sai pela janela e atinge viatura da Polícia em Porto Alegre

A viatura ficou com vidro estilhaçado e traseira danificada
11:57 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
Durante uma briga do casal, uma mulher jogou um aparelho de TV contra o seu namorado. O homem desviou da televisão, que acabou sendo lançada do 6º andar do edifício que moravam, em Porto Alegre. A TV acabou atingindo uma viatura da Brigada Militar, como é chamada a polícia gaúcha. A mulher foi levada à delegacia e indiciada devido ao risco ocasionado para a segurança de pedestres.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o motivo da briga ainda não foi divulgado. O casal prestou depoimento ao delegado plantonista da 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O motivo da polícia estar próxima ao apartamento foi porque o próprio companheiro da mulher acionou a viatura. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6.

 

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do perigo para pedestres, a mulher deve responder por depredação do patrimônio público, pois o vidro da viatura foi estilhaçado e a traseira do carro danificada. O valor da fiança de R$ 6 mil foi estipulado para que ela fosse liberada da delegacia, mas não foi pago. Por isso a mulher será levada para o presídio feminino Madre Pelletier.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente