Participamos do

Filha de Marielle Franco faz tatuagem em homenagem à mãe

Nesta quarta-feira, completam-se duas semanas desde que Marielle e seu motorista foram assassinados. A Divisão de Homicídios mantém a investigação sob sigilo
13:53 | Mar. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]
A filha da vereadora do Psol Marielle Franco, Luyara Franco, homenageou a mãe com uma tatuagem feita no braço esquerdo. A imagem é o rosto da parlamentar que foi assassinada no Centro do Rio de Janeiro, no último dia 14. 

[SAIBAMAIS]Luyara escreveu em seu perfil do Instagram “Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele!”. O desenho foi feito pelo tatuador Kovok, que também prestou homenagem à Marielle. “Tattoo feita na minha nova amiga Luy Franco, filha de Marielle Franco. Marielle de todas as cores. Uma honra”, escreveu. 

Em cerca de 14 horas, a publicação já contava com mais de mil curtidas e centenas de comentários. Nas interações, os seguidores de Luyara prestavam solidariedade afirmando que a memória da vereadora não será esquecida. “Peço a Deus que te torne uma mulher tão forte quanto ela para enfrentar os obstáculos da vida”, dizia um dos comentários. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente