Participamos do

Criança se emociona após ganhar bolo de aniversário e viraliza no Facebook

Thais afirma que não imaginava que a prima fosse chorar, devido à simplicidade da comemoração que, segundo ela, foi de improviso
15:22 | Mar. 12, 2018
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Uma menina, moradora de Macapá, capital do Amapá, viralizou no Facebook após post que a mostra emocionada. A postagem já conta com 104 mil reações e quase 32 mil compartilhamentos. O motivo do choro foi a festa que ganhou em comemoração aos seus 7 anos - completados no último domingo, 11 -, com direito a bolo, refrigerante, cachorro-quente e a presença de familiares.
 
Em entrevista ao O POVO Online, a autora da publicação, a universitária Thais Monteiro, 22, diz que é prima de segundo grau de Rinah Lais, a homenageada. Thais afirma que não imaginava que a prima fosse chorar, devido à simplicidade da comemoração que, segundo ela, foi de improviso. Ela diz que a partir da emoção da criança, "todo mundo ficou emocionado".
 
O improviso da festa se deu, sobretudo, na feitura do bolo. "A gente não sabia fazer bolo. Ai a gente procurou no YouTube, mesmo assim não conseguimos. Chamei uma amiga que sabia fazer. O bolo saiu queimado, mas ela gostou mesmo assim", explica.
 
Sobre a postagem, ela diz que jamais imaginou que viria a tomar a repercussão que tomou. Thais estava mexendo no celular logo após ter publicado, saiu para fazer algo e, quanto voltou ao Facebook, o post já estava com 7 mil reações.
 
Os usuários fizeram vários comentários na postagem. "Que Deus lhe conserve assim pequena, sempre se emocionando pelo simples da vida...Deus te abençoe!!!", desejou um. "A simplicidade de uma criança é a coisa mais perfeita que existe", destacou outro.
 
No final da publicação, Thais sintetizou o que a festa quis demonstrar à Rinah: "Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança!", encerrou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente