Participamos do

Cabeleireiro viraliza na internet ao atender morador em situação de rua em avenida de SP

Há 10 anos, Nilson Santos dedica os feriados e as segundas-feiras para atender pessoas menos favorecidas sem cobrar nada
11:14 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Há pelo menos 10 anos o cabeleireiro Nilson Santos, de 46 anos, tem a iniciativa de ajudar moradores em situação de rua cortando seus cabelos. Sua atitude acabou viralizando na internet nos últimos dias, após ser fotografado cortando o cabelo de uma dessas pessoas, no meio de uma avenida, sem cobrar nada por isso. As informações são do portal G1.

[FOTO1]De acordo com Nilson, o flagra feito na calçada da sua casa, e que viralizou nas redes sociais, não passa de uma situação corriqueira. Ele diz que sempre faz isso toda segunda-feira e feriados, e afirma que os moradores agradecem. O cabeleireiro explica que já deixou os moradores tomarem banho em sua casa, comer café da manh, e que também fez doação de roupa. 

Além de atender os moradores, Nilson também faz trabalho voluntário em ONGs no Litoral de Santos, onde mora. Atende também o Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer. O cabeleireiro ressalta que, do que depender dele, sua ação para os moradores irá continuar. Ele diz que ama fazer o que faz, e sente uma sensação de gratidão e dever cumprido. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente