Participamos do

Luisa Mell denuncia shopping por maus tratos a corujas; postagem no Instagram viraliza

Em nota, o shopping afirmou que maus tratos aos animais não são compatíveis com os valores da empresa
19:23 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Pelo Instagram, a atriz e ativista Luisa Mell denunciou os maus tratos cometidos pelo Shopping Eldorado, de São Paulo, contra corujas. Os animais, na exposição chamada "Casa dos Bruxos", ficaram amarrados das 10h até as 22 horas, diariamente, segundo informações da ativista. No post, ela disse ter ligado para o Shopping, que confirmou a informação. Até o momento desta publicação, o post continha 67.988 curtidas.

"Isto é crime! Isto é crueldade! Vamos exigir que o Shopping pare imediatamente amigos? Quem será que tem uma ideia tão imbecil como esta???!!?", esbravejou na publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Um internauta opinou que, pior do que o Shopping, é quem aceita fazer fotos com animais nestas condições. Uma jovem afirmou que o "ser humano é podre", enquanto outra pessoa ironizou, sugerindo que os humanos que tiveram esta ideia ficassem 12 horas com as pernas amarradas.  

Em nota, também pelo Instagram, o shopping afirmou que maus tratos aos animais não são compatíveis com os valores da empresa. O documento informa que as denúncias foram apuradas junto ao operador terceirizado responsável pelo evento, de modo que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

[VIDEO2] 

Apesar da justificativa, a maioria dos comentários foram negativos. "Vão dizer que não sabiam?! Tenha santa paciência!!! Ridículos!!!", disse um usuário.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente