Participamos do

Faustão é internado no Hospital Albert Eistein e passa por cirurgia

O apresentador da TV Globo recebeu dois stents, que são usados para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana
14:14 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
O apresentador Fausto Silva, de 67 anos, foi internado nessa quarta-feira, 7, em São Paulo, após passar por exames de rotina no Hospital Albert Eistein. Faustão precisou se submeter a uma angioplastia para desobstruir uma artéria e recebeu dois stents, que são usados para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana, no coração. As informações são do portal UOL.

Fausto deve receber alta na noite desta quinta-feira, 8. A cirurgia foi necessária quando médicos descobriram, por meio do exame cintilografia do miocárdio, que havia uma artéria obstruída. O apresentador foi submetido a um cateterismo para analisar melhor os vasos sanguíneos e parte interior do coração.

Na noite dessa quarta-feira, 7, foi feito o cateterismo seguido por uma angioplastia, havendo a necessidade da colocação de dois stents. A assessoria de imprensa do Hospital Albert Eistein não confirmou a internação do apresentador global.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente