Participamos do

Em São Paulo, pai morre após reconhecer corpo da filha no IML

O resultado dos exames do corpo da jovem não ficaram prontos, mas a polícia trabalha com a possibilidade de a jovem ter sido vítima de violência sexual
15:29 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O autônomo Sílvio Francisco, de 54 anos, morreu na noite da última quarta-feira após reconhecer o corpo da filha, Francine Aparecida Pereira, de 23 anos. A polícia a encontrou sem roupas, num local repleto de matas. O caso aconteceu no município de Votorantim, interior de São Paulo. A informação é do site da revista Isto É.

Francisco teve um derrame cerebral no momento em que viu o corpo da filha no Instituto Médico Legal (IML). Embora o corpo já estivesse em estado de decomposição - a vítima estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro -, a tatuagem que a mulher tinha na mão, o nome da filha, "Isa", facilitou a identificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Hospital Regional de Sorocaba, foi diagnosticado um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o paciente não se recuperou. Pessoas próximas da família disseram que pai e filha eram muito apegados e que ele ajudava a cuidar dos netos.

A Polícia Civil de Votorantim investiga o caso e afirmou que já tem pistas, que não podem ser reveladas para não atrapalhar a investigação. O resultado dos exames do corpo da jovem não ficaram prontos, mas a polícia trabalha com a possibilidade de a jovem ter sido vítima de violência sexual.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente