Participamos do

Menina de 4 anos morre em acidente ao sair do próprio aniversário; motorista estava alcoolizado

Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado
18:26 | Fev. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após sair da sua festa de aniversário de quatro anos, a pequena Maria Vitória Freitas morreu em um acidente de carro neste domingo, 18, no município de Jataí, em Goiânia. O condutor do veículo, Enaldo Cabral dos Santos, de 46 anos, era o tio da criança. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado quase o dobro da concentração de álcool permitida por lei.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras seis pessoas estavam no veículo, incluindo a mãe e avó da Vitória. Elas não sofreram graves lesões físicas. A família trafegava na Rodovia Federal GO-184 com destino a um sítio de parentes, quando o motorista perdeu o controle e o carro capotou. Durante o acidente, a criança foi lançada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida em um hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Com informações da TV Anhanguera.

 

Segundo registros do Boletim de Ocorrência, a vítima não estava na cadeirinha infantil, conforme é determinado pelo Código de Trânsito Brasileiro para crianças de até sete anos. O teste de bafômetro mostrou que o motorista ingeriu dosagem de 0,65mm de ácool por litro, quando a tolerância é de 0,34 mm. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado. 

 

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente