Participamos do

Criança implora à mãe para não ser abandonada na rua; veja vídeo

Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro
15:40 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Imagens que mostram uma mãe deixando a própria filha na rua e saindo com o carro serão investigadas pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O vídeo foi gravado na última quarta-feira, 31. O caso aconteceu em Curitiba. A informação é do portal Extra.

No vídeo, é possível ouvir a criança pedindo para a mãe não deixá-la. A mãe, por sua vez, reage com indiferença ao pedido da filha. Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro. O vídeo termina sem deixar claro se a mãe voltou ou não para buscar a filha. Entretanto, conforme a imprensa local, a mulher retornou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná disse que dará mais detalhes sobre o fato em entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira.

Repercussão

O vídeo viralizou nas redes sociais. Os internautas externaram indignação com o ocorrido. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", disse uma mulher. "Isso é revoltante", afirmou outra.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente