Participamos do

Busca por filha de morador de rua mobiliza multidão em rede social

Estudante contou que, ao sair de festa, encontrou Emir. Ele busca a filha em Joinville
12:31 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O relato da estudante Mariana Lopes, 23, em busca de ajudar um morador em situação de rua a encontrar a filha viralizou nas redes sociais. Segundo ela, na última semana, ao sair de uma festa de aniversário no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, ela encontrou Emir. O senhor era morador de Joinville, segundo relatou, e foi até a capital paulista caminhando.

Ele pediu para que a estudante ligasse para a filha dele, mas não sabia o número. “Se você for a Elizabete de Joinville, que tem um pai chamado Emir, perdido por esse mundão, saiba que seu pai mora no Vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda porque ele não sabe seu número”, conta Mariana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação dela já recebeu mais de 850 mil compartilhamentos. A estudante publicou vídeos agradecendo o apoio de amigos. “Está tudo dando certo, muita gente entrou em contato, algumas pessoas conheceram o Emir e estavam a procura dele. Tem muita gente ajudando, estou muito contente, só preciso de um pouco mais de tempo e paciência. Daqui a pouco terei uma boa notícia para dar”, disse.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente