Participamos do

Boninho sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

De acordo com o colunista Leo Dias, o diretor estava com amigos quando teve o carro abordado em um arrastão na saída do cruzeiro do cantor Roberto Carlos
14:09 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O diretor do Big Brother Brasil (BBB) e de uma série de outros programas da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 1º. Ele usou sua conta no Twitter para relatar o episódio no dia seguinte. As informações são do Diário de Pernambuco.

"Não fui assaltado! Passei por um susto, mas escapei ileso. Não comemoro porque meus amigos caíram nessa desordem. Vamos nos unir contra essa impunidade! Só a sociedade vai virar o jogo!!!", desabafou. Boninho não postava publicações desde o começo do BBB 18, no último dia 18 de janeiro. 

De acordo com o colunista Leo Dias, o diretor estava com amigos quando teve o carro abordado em um arrastão na saída do cruzeiro do cantor Roberto Carlos. Outros carros também foram alvo. No Boletim de Ocorrência, registrado na 6ª Delegacia de Polícia do bairro Cidade Nova, vítimas teriam relatado que os autores dos assaltos estavam armados com fuzis. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente