Participamos do

Três pessoas sofrem queimaduras em bar que serviu produto de limpeza dentro de garrafa de tequila

De acordo com o dono do bar, os clientes provaram a bebida e logo depois o procuraram para mostrar que algo estava errado
10:08 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grupo de duas mulheres e um homem consumiram um produto de limpeza diluído em água que estava dentro de uma garrafa de tequila em um bar do Paraná. O dono do bar Mauro Jardim de Almeida afirmou que a situação foi provocada pelo descuido de algum funcionário. O caso ocorreu em Curitiba, no Bar de Mauro, na noite de sábado, 13. As vítimas foram hospitalizadas e uma segue internada em condições estáveis.


Mauro relatou o acidente ao canal RPC TV. De acordo com ele, os clientes provaram a bebida e logo depois o procuraram para mostrar que algo estava errado. Ele afirma ter provado a bebida na hora e percebido que o líquido da garrafa não era tequila. Os dois líquidos tinham a mesma cor e o recipiente ainda estava com o rótulo da bebida alcoólica. Como suas queimaduras não foram fortes, o proprietário não procurou um hospital.


Uma das vítimas afirmou ter vomitado logo depois da ingestão do líquido, outra relatou que sentiu as queimaduras assim que encostou o copo na boca. Elas se dirigiram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foram transferidas para um hospital da cidade devido à gravidade dos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A investigação do caso está sendo feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado. Segundo a delegada responsável, Sabrina Alexandrino, a principal suspeita é de que houve um engano. Entretanto, a possibilidade de tentativa de homicídio só será descartada depois de escutar todas as partes envolvidas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente