Participamos do

Policia Civil encerra greve no Rio Grande do Norte

Já a PM aguarda a assinatura de um Termo de Ajustamento de Gestão seja assinado pelo governo, Ministério Público e Assembleia Legislativa para o fim da greve
15:56 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A greve iniciada no dia 20 de dezembro foi encerrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A notícia foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), que disse que os trabalhos serão retomados ainda nesta terça-feira, 9. 

O presidente do Sindicato, Nilton Arruda, diz que a decisão foi em prol da sociedade, que tem dado apoio aos profissionais desde a paralização, e porque a Polícia Civil quis dar um "voto de confiança" ao Governo do Estado. "Agora, esperamos que o governador cumpra com o que se comprometeu".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arruda fiz que já foi acordado entre a categoria uma nova paralisação caso de na próxima segunda-feira, 15, o pagamento de dezembro para ativos, aposentados e pensionistas não seja realizado.

A Polícia Militar, por sua vez, espera que um Termo de Ajustamento de Gestão seja assinado pelo governo, Ministério Público e Assembleia Legislativa para determinar o fim da greve.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente