Participamos do

Passarela desaba em cima de caminhão no Rio de Janeiro; acidente deixou um morto

Testemunhas informaram que a caçamba do veículo abriu e atingiu a passarela no momento em que o caminhão passava
15:58 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma passarela desabou em cima de um caminhão na Avenida Brasil, na altura que compreende a Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente, que aconteceu por volta das 14 horas, deixou um morto. O Corpo de Bombeiros tentou retirar o motorista do caminhão das ferragens, mas a morte foi confirmada à reportagem da TV Globo.

Em entrevista, o tenente-coronel Marcelo Monnier afirmou que o motorista ficou totalmente preso na estrutura. Ele informa que, enquanto a vítima estava viva, tentou-se retirá-la das ferragens, de forma que a vida do motorista fosse poupada. "Mas, infelizmente, da maneira que ele se encontrava, ficava muito difícil", relatou o tenente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da vítima, um militar da Marinha que passava pela passarela no momento do desabamento ficou ferido. Conforme os bombeiros, ele foi levado para o Hospital Naval Marcílio Dias. Ainda não há informação sobre o estado de saúde e a identificação do militar.

Testemunhas informaram que a caçamba do veículo abriu e atingiu a passarela no momento em que o caminhão passava. As causas que levaram ao acidente ainda serão investigadas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente