Participamos do

Homem empurra mulher no metrô de São Paulo

A vítima quebrou o braço e não corre risco de vida
09:15 | Jan. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher foi empurrada por um homem nos trilhos da estação Conceição, da linha 1-Azul do metrô de São Paulo, na tarde de ontem, 9. A vítima foi empurrada segundos antes do trem chegar à estação. De acordo com a assessoria do metrô, a linha foi desenergizada para socorrer a mulher e em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro, na zona sul.

Após empurrar a vítima, o homem saiu andando mas foi detido pelos agentes da estação e direcionado para Delegacia do Metropolitano (Delpom). A assessoria do metrô informou que o homem tem problemas mentais e empurrou a primeira pessoa que viu. 

De acordo com o site R7, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES/SP), a vítima foi atendida e está em observação. A mulher, que não teve o nome divulgado, quebrou o braço e não corre risco de vida. 

Detalhes
Para que os trens possam circular sobre os trilhos, há um objeto denominado “terceiro trilho” que é responsável por energizar a linha. A energia só passa pelos trilhos quando o trem chega à estação. 
 
No caso da mulher, ela caiu no meio dos trilhos e não tocou em nenhum deles e por este motivo sobreviveu.  Além disso, o terceiro trilho fica do lado oposto da plataforma. As informações são do portal Blasting News. 
 
[VIDEO1] 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente