Participamos do

Grávida baleada no Rio de Janeiro tem melhora, mas estado ainda é grave; bebê pode ter sequelas

20:55 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, grávida de oito meses que foi baleada na cabeça, teve melhora em seu quadro de saúde. Conforme Joé Sestello, diretor do Hospital da Posse, ela teve a sedação reduzida e conseguiu mexer os membros inferiores e abrir os olhos. Porém, o quadro segue grave. As informações são da Agência Brasil

 

O tiro que acertou a cabeça de Michelle foi disparado durante tentativa de assalto ocorrida no último sábado, 13, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO1] 

"A criança, infelizmente, está (em estado) muito grave, já com sinais de instabilidade, pressão oscilando”, completou Sestello. De acordo com ele, o bebê certamente terá sequelas.  

 

O crime

Wallissom levava a esposa ao trabalho como faz todos os dias, pouco antes das 8 horas. Um carro que ia à frente deles diminuiu a velocidade. Quando o marido de Michelle foi tentar ultrapassar, o carro foi "bloqueado" por outro e os ocupantes desceram. Um único tiro foi disparado e atingiu Michelle.

 

A mulher passou por uma cirurgia para descompressão craniana. Mesmo com nascimento previsto para março, o bebê veio ao mundo por cesárea ainda no sábado. O procedimento foi considerado de risco.

 

"Acredito que os dois vão sair dessa, tanto minha esposa quanto meu bebê, e vão sair bem, sem sequelas", afirmou emocionado o marido de Michelle, Wallissom Araújo.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente