Participamos do

Funcionalidade para evitar filas chega a 90% das lojas do Pão de Açúcar

O gerente de fidelidade da empresa, Renato Camargo, afirma que a medida incentiva a integração do meio online com o físico
15:09 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Caixa Express, programa exclusivo para clientes do Pão de Açúcar Mais, foi expandido para 167 supermercados no Brasil - o número representa 90% do total de lojas. A funcionalidade dá ao cliente a possibilidade de ser atendido sem pegar filas, uma vez que ele pode agendar o horário de atendimento.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir do horário agendado, o aplicativo indica para qual caixa o cliente deve seguir. A informação é da assessoria de comunicação do supermercado.

Gerente de fidelidade da empresa, Renato Camargo afirma que, além de incentivar a integração do meio online com o físico, o Caixa Express reforça o compromisso do supermercado em trazer benefícios reais e exclusivos aos seus clientes fidelidade.

Camargo explica que o critério de escolha para o Caixa Express baseou-se nas unidades que tinham mais de seis caixas.

Além desta funcionalidade, a empresa também tem o programa de ofertas personalizadas Meu Desconto, dentro do aplicativo do aplicativo Pão de Açúcar Mais.                                                        

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente