Participamos do

Fotos de moradora em enchente repercutem nas redes sociais; veja

A faxineira afirma que entrou na água para tirar o estresse, uma vez que tinha ficado com raiva da filha, mas não revelou o que a ela fez
15:02 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma moradora da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resolveu encarar a adversidade de um alagamento com bom humor. Rosilene Nunes, de 36 anos, posou de forma sensual para fotos. Ela diz que estava em um bar quando mergulhou em um "rio" que a Rua Principal veio a se tornar. A informação é do site Extra.

A faxineira afirma que entrou na água para tirar o estresse, uma vez que tinha ficado com raiva da filha, mas não revelou o que ela fez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rose é conhecida na comunidade. Os moradores dizem que ela sempre teve o comportamento divertido. Hoje, entretanto, o astral não é dos melhores. Ela afirma que está de ressaca após uma noite no Bar do Mário.

A chuva gerou alagamentos em diferentes pontos da cidade na madrugada deste domingo, sobretudo nas regiões Oeste e Norte. A previsão é de tempo instável no Rio até a próxima sexta-feira.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente