PUBLICIDADE
Brasil
luto

Finalista do The Voice Kids faz post em homenagem à irmã morta em incêndio

"Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha", diz a publicação

14:31 | 09/01/2018

(Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Juan Carlos Poca, de 14 anos, prestou homenagem à sua irmã, Dellanie Elisse Cassiano, de sete anos, que morreu na noite dessa segunda-feira, 8, em um incêndio na casa onde morava com a família em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Por meio de sua conta no Instagram, Poca disse que ama a irmã, além de ter agradecido aos seguidores pela coragem recebida no momento difícil. "Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo", diz a publicação.

O cantor mirim não estava na casa no momento do incêncio. Ele vive com uma irmã mais velha. Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito pode ter gerado o incêndio. As chamas tiveram início às 20h30. Uma explosão chegou a ser ouvida depois de faíscas. Uma panela de pressão também explodiu e foi vista sobre o fogão.

Com a carbonização do corpo, a família optou por não realizar o velório. O enterro será às 14 horas, no cemitério do Jardim São Paulo.

"Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!", encerra a publicação.

Redação O POVO Online